terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Os amantes


Que raiva de mim…
Meu Deus que raiva!
Que raiva por não conseguir…
Deixar de te amar…
Não é certo…
Mas talvez não seja errado!
É proibido sentir-te…
Mas inevitável tocar-te …
Sim! É a palavra,
Que digo aos meus desejos!
Não! É o que digo à tua ausência!
Talvez! É a palavra presente!
Amor, não sei como fugir…
Não tenho escapatória!
A não seres tu…
Meu refúgio! Meu abrigo!
Lamento e amo querer-te!
Odeio os segundos em que finjo!
Amo aqueles que são sinceros!
E derreto-me nos proibidos!
De momento, és o que eu quero…
Amanha?! Talvez sim, talvez não!
Mas no meu coração…
Quero-te de forma impossível…
Hoje, amanhã e num futuro…
Porque me destes asas…
E agora não consigo livrar-me delas!
E por muito que negue, elas só querem…
Voar! …



Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Acho que sou uma boa amiga acima de tudo,uma boa namorada,um pouco anti-social,ma,resmungona,muito teimosa,e k nunca desiste de nada!