terça-feira, 6 de março de 2012

Resposta


Um dia perguntaste-me os motivos pelos quais não te neguei.
Hoje sinto-me com capacidades suficientes para as dizer, ou pelo menos tentar fazer-te entender o que parece impossível.
Sabes aquele momento em que tudo fica em silêncio apesar de estar um barulho tremendo?
Aquela sensação em que sorris por apenas aquela pessoa estar sorrir também?
Conheces meu anjo? A sensação de sermos mais vezes beijados com o olhar do que com os lábios?
Tu sabes não sabes? Aquela força incontrolável que nos agarra nas pernas e nos leva para quem desejamos!
A tempestade que há dentro do nosso peito, quando estamos próximos e nos tocamos com o corpo e com a alma, fazendo estremecer os poros da nossa pele, provocando um terramoto na intensidade do nosso beijo!
Tu conheces isto? A vontade de permanecer dias e noites a beijar suavemente e com delicadeza? Conheces a energia das mãos quando elas não sabem onde poisar?
Tu conheces amor… Conheces como é querer fazer parar o tempo, e passar eternidades sentindo os nossos corpos e a nossa união, conheces o furacão que se forma dentro de nós, que nos deixa a beira da loucura, não sabendo como expressar tanto prazer, e muito menos saber controla-lo.
Sim tu conheces isto tão bem como eu!
Porque a primeira vez que te olhei, vi-te para além do que aparentas, e esta é a razão que me fez querer-te, e que me mantém presa à tua essência incrível!
Para mim os teus defeitos são virtudes, os teus pontos fracos são armaduras, e a tua frieza o amor mais bonito para mim.
És aquilo a que chamo um exemplar do inexistente, pois para mim és mais que perfeito… e este é o poder que tens em mim…o teu sorriso que tentas esconder quando te encaro, a tua gargalhada quando eu tenho graça ou quando dizes disparates, o teu toque que me percorre a cara e o cabelo e me faz sentir a flutuar, o teu abraço que me aconchega e me faz sentir no mais perfeito e protector lugar!
O teu eu… que me fascina e me deixa estonteada cada vez que te tenho perto!
E que provoca em mim o pior dos meus humores quando estas distante!
És a cura e a doença do meu ser! Curas-me com a tua presença e adoentas-me com a tua ausência!
És um Homem de H grande! E um bebé nas alturas que mais nos divertimos!
O meu melhor passatempo e acolher-te nos meus braços encostar a tua cabeça no meu peito e acariciar-te, pois é a única maneira que tenho de te ter protegido e de mostrar que não quero que algo de mal te afecte!
Não sei o tempo que tenho, mas sei o que queria se ele fosse longo para mim… a ti, meu anjo, queria-te a ti.
Andar pelas ruas a rir e espalhando a nossa felicidade, cozinhar e ouvir as tuas críticas, passar serões abraçada a ti, apenas estar ao teu lado, e mostrar ao mundo o quanto somos perfeitos quando estamos juntos!
Queria dizer-te que me trouxeste a maior das felicidades, a maior das saudades, e a maior das certezas… Amo-te! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Acho que sou uma boa amiga acima de tudo,uma boa namorada,um pouco anti-social,ma,resmungona,muito teimosa,e k nunca desiste de nada!