terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A escolha


Queria descrever o que sinto,
Mas é como contar o incontável…
Queria dizer-te o que sinto,
De maneira que ficasses…
Mas já mais ficarás.
Eu sou apenas um elemento de história,
Da tua história…
Sim porque esta não é,
A nossa história, é tua.
E eu sou apenas uma passagem…
A passagem que escolhi ser,
Por não saber negar-te…
E agora morro todos os dias mais um pouco.
Por saber que nunca te terei,
Nem poderei mostrar,
O quanto te amo,
E como somos lindos,
Quando estamos juntos!
Como me olhas, e me estudas.
Eu sei que estas apaixonado,
Sei que me queres,
Que me desejas,
Que me admiras,
Que sentes a minha falta,
Mas também sei que não queres isto para sempre!
E choca-me saber que toda esta história,
Tem um ponto final!
Onde terei de dizer adeus
E te ver partir, para os braços…
Que não são os meus!
E não há nada que me doa mais…
Saber que escolhi sofrer,
Por te amar,
E ver-te partir,
Por te querer feliz…
Mas na realidade…
Nunca me pertences-te…
Apenas foste meu por minutos…


Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Acho que sou uma boa amiga acima de tudo,uma boa namorada,um pouco anti-social,ma,resmungona,muito teimosa,e k nunca desiste de nada!