sábado, 16 de julho de 2011

Desejada Morte





Eu morro…
Eu morro com tanta dor em mim…
Dor que me consome….
A alma, o corpo, a cor e todos os sentidos…
Sinto-me morta, já nem o meu Reflexo vejo…
Sinto que esta dor me levará a morte…
Mas não me assusto…imploro…
Imploro para que seja mais rápido…
Que me poupe a esta dor lenta e fria…
Rezo, rezo para que não doa…
E já não dói…acho que tanto o corpo,
Como a alma, já se habituaram a ela…
Os olhos não secam nem a pele,
Que as minhas lágrimas percorrem…
Não sei olhar, a não ser para o vazio…
Não sei falar, a não ser para a minha dor…
Não sei ouvir, a não ser o meu desespero…
Não sei sentir, a não ser a minha magoa…
Já não sei viver…a não ser morta…
Assim voarei…calmamente…livre…
Sentirei cansaço, e alivio…por saber que será a última vez…
E fecharei os olhos, com certeza de não voltar a abri-los…
E suave como o por do sol eles permanecerão fechados…
Felizes…por saber que terão descanso…
E o alívio percorre cada centímetro de mim.
Fico a pairar…num único pensamento…
Quero adormecer…
Sem nunca ter despertar…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Acho que sou uma boa amiga acima de tudo,uma boa namorada,um pouco anti-social,ma,resmungona,muito teimosa,e k nunca desiste de nada!