quinta-feira, 19 de maio de 2011

A dor que alivia

A dor, esta dor que parece doer,

Mas a dor mais satisfatória em mim.

Este prazer incontrolável de dor,

Que invade tudo em mim,

Consumindo tudo da minha alma.

Solto um suspiro…

Em consequência de tamanho prazer.

E sinto realmente arrancar de mim,

A máscara, que uso diariamente.

Deixando nua toda a minha verdade,

Deixando nua a minha alma e o meu ser.

Permitindo que tudo de mim se liberte

E que todos admirem este espectáculo,

Fulminante e milagroso…

Nunca antes tamanha dor,

Teria dado tão grandioso prazer.

A excitação percorre-me nas veias,

E a chama de satisfação, revelasse,

Nos meus lábios, no meu olhar,

E no meu corpo, que se arrepia,

Sentindo a sensação que estou liberta,

Liberta da única dor que me magoava,

Manter esta máscara…



1 comentário:

  1. Ola Pituxa,
    Por vezes é bom ter uma máscara onde nos possamos esconder, dos nossos sentimentos, do mundo que nos rodeia. Outras vezes, porém, é bom libertarmos-nos dessas mascaras, deixar que alguém nos conheça verdadeiramente, mas, quanto a mim, é preciso saber quando retirar essa mascara, e a forma como o fazemos.
    Gostei do texto!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
Acho que sou uma boa amiga acima de tudo,uma boa namorada,um pouco anti-social,ma,resmungona,muito teimosa,e k nunca desiste de nada!