sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sem Instintos

A intensidade percorre cada linha, a sensualidade cada traço, e o olhar…esse olhar… que quando me olha me intimida! Mas não me assusta, apenas intimida o meu olhar e este fica sem saber como olhar de volta para o teu.
Aí, penso como se todos os traços de mim estivessem expostos, como se todo o meus sentimento estivesse escancarado na minha pele…aí não olharia, fecharia os meus olhos e tentaria ver-te, estando cega!
Impossível? Não porque se realmente a profundidade do teu olhar for sincera, eu irei ver-te cegamente, sem tacto nem olfacto, eu irei ver e sentir toda a tua alma, porque o teu olhar é demasiado sincero e grita aos meus ouvidos o quanto a tua mente me chama, podes cegar-me, podes manter os meus ouvidos surdos, podes até atar-me, mas eu irei sempre ver os teus olhos sorrirem aos meus, irei sempre ouvir a tua mente cantar o meu nome e irei sempre sentir-te cada vez que tudo isto tudo acontece!

1 comentário:

  1. Adorei o texto, acho-o, simplesmente, belo e transparente.
    Não deixes, nunca, que te prendam, que te ceguem ou que mantenham os teus ouvidos surdos, pois se alguém gosta verdadeiramente de ti, jamais te irá impedir de seres quem és!
    Caramba, adorei mesmo!!!
    És especial por seres como és! Adoro-te assim!
    beijinho

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
Acho que sou uma boa amiga acima de tudo,uma boa namorada,um pouco anti-social,ma,resmungona,muito teimosa,e k nunca desiste de nada!