sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sem Instintos

A intensidade percorre cada linha, a sensualidade cada traço, e o olhar…esse olhar… que quando me olha me intimida! Mas não me assusta, apenas intimida o meu olhar e este fica sem saber como olhar de volta para o teu.
Aí, penso como se todos os traços de mim estivessem expostos, como se todo o meus sentimento estivesse escancarado na minha pele…aí não olharia, fecharia os meus olhos e tentaria ver-te, estando cega!
Impossível? Não porque se realmente a profundidade do teu olhar for sincera, eu irei ver-te cegamente, sem tacto nem olfacto, eu irei ver e sentir toda a tua alma, porque o teu olhar é demasiado sincero e grita aos meus ouvidos o quanto a tua mente me chama, podes cegar-me, podes manter os meus ouvidos surdos, podes até atar-me, mas eu irei sempre ver os teus olhos sorrirem aos meus, irei sempre ouvir a tua mente cantar o meu nome e irei sempre sentir-te cada vez que tudo isto tudo acontece!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Trabalhador Grande


Sem medos te digo, que a mudança não me assusta embora seja crescida isso não me dá todos os poderes de controlo sobre a minha vida.
Aprecio a verdade, desprezo rodeios, luto para que um dia possa viver livremente dure o que durar, esperarei o que tiver a esperar… cai muito e em verdade te digo que muitas vezes fui louca, que por vezes fui fogo e por outras gelo…não nego nem minto nem fujo do que sinto, apenas não tenho o dom de mudar todos os rumos e caminhos apenas de os contornar e continuar a sorrir-te para que não percas tudo nem, nem penses o errado de mim…
Terei de pedir perdão por ter contornado o teu rumo?... Talvez não, pois sem duvida para mim ver-te sorrir é o perdão para cada pecado que possa ter cometido!





Meu Diabo Angelical


Para que palavras? Se as respostas estão nítidas no teu olhar… chama mania quilo que gostas e que não queres que acabe, protege-te dos meus argumentos com insultos isso só me dá mais ego e mais certeza de que estas completamente louco para que este jogo não acabe!
Só eu sou a canção que tu consegues ouvir neste momento, só eu resido no teu pensamento, e só eu sou o motivo do teu sorriso mais sincero, podes negar com frases pouco construtivas, podes esconde-lo através do teu desprezo e indiferença pouco convincente… mas eu verei sempre…porque o teu olhar não esconde o brilho e a dor por mais que queiras, por mais que tentes e por mais que insistas.
Para ti meu diabo de olhar angelical eu serei uma criança com a mania que é crescida, ou uma criança crescida o suficiente para ti?






terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu veneno desejado


     Escorpião, serpente, ou uma droga potente… serei que veneno tu quiseres… mas em certeza te digo que não te irá matar!
Irá percorrer-te as veias e até a alma, irá percorrer dentro de cada lágrima que deixares cair com dor, sim dor. É a única coisa que o meu veneno te causará, até caíres e não te poderes levantar, nem sequer forças para pedires misericórdia terás!
Podes odiar-me, podes detestar-me…nada me fará parar! Nem mesmo que digas que te irrito…podes tentar retribuir mas nunca conseguirás, porque o meu veneno fará do teu ódio, amor, do teu desagrado, interesse, e da tua visão…cegueira!
Veneno pediste veneno terás…e quando precisares de um antídoto, morrerás…morrerás de arrependimento por algum dia teres pedido o meu veneno.





Acerca de mim

A minha foto
Acho que sou uma boa amiga acima de tudo,uma boa namorada,um pouco anti-social,ma,resmungona,muito teimosa,e k nunca desiste de nada!