Cada dia se parece como uma incógnita ao tentar imaginar-te demasiado perto.
Esse teu olhar tão puro, tão sincero e inocente...
Cada dia tem um sol diferente, e cada noite uma lua mais intensa, ao tentar pensar no teu pensamento. Pensamento esse que me consome todo o tempo, toda a mente e toda a alma.
Sendo os teus olhos brilhantes e penetrantes o teu maior poder em mim.
Não te sinto...
Não te vejo...
Mas consigo sentir a tua falta, a falta de um sorriso caloroso que provoca em mim, a maior das sensações de tranquilidade e prazer, esse sorriso que completa tudo em teu redor,e faz com que o mundo desapareça.
E ai a minha gargalhada entoa, todo este sítio, porque é esse o resultado do teu ser em mim...
E à noite penso como seria ter-te aqui e poder contar sempre contigo, até simplesmente para ficar-mos olhar-nos nos olhos.
Cada dia é mais um desejo nos meus pensamentos, cada noite mais uma incógnita, e cada segundo mais alarmante.
Serei criança por saber escrever? Não...Sou adulta por ter coragem de me exprimir!
Tentar descrever o que sinto é uma tarefa difícil...principalmente quando aquilo que temos para descrever é indescritível!
Hoje sentar-me-ei à janela a olhar mais uma noite, a pensar nos teus pensamentos e a tentar desvendar o teu misterioso olhar...
Uma tarefa difícil, mas que eu gosto de realizar por muito e longo tempo, como se não tivesse um fim, como se eu pudesse observar as estrelas toda a noite e imaginar-te na face branca da lua, sem ninguém me interromper, sem ninguém me questionar se eu te quiser beijar, ou simplesmente observar, como se tudo se esvaísse, e só restasse-mos nós, tal como uma borboleta a sair do seu casulo, uma sensação de felicidade, liberdade,e alegria abundante que tranquiliza todo o nosso corpo e alma...é assim....é assim que eu me sinto quando penso em ti...
Sem comentários:
Enviar um comentário