quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O teu padrão...

Cada dia se parece como uma incógnita ao tentar imaginar-te demasiado perto.
Esse teu olhar tão puro, tão sincero e inocente...
Cada dia tem um sol diferente, e cada noite uma lua mais intensa, ao tentar pensar no teu pensamento. Pensamento esse que me consome todo o tempo, toda a mente e toda a alma.
Sendo os teus olhos brilhantes e penetrantes o teu maior poder em mim.
Não te sinto...
Não te vejo...
Mas consigo sentir a tua falta, a falta de um sorriso caloroso que provoca em mim, a maior das sensações de tranquilidade e prazer, esse sorriso que completa tudo em teu redor,e faz com que o mundo desapareça.
E ai a minha gargalhada entoa, todo este sítio, porque é esse o resultado do teu ser em mim...
E à noite penso como seria ter-te aqui e poder contar sempre contigo, até simplesmente para ficar-mos olhar-nos nos olhos. 
Cada dia é mais um desejo nos meus pensamentos, cada noite mais uma incógnita, e cada segundo mais alarmante. 
Serei criança por saber escrever? Não...Sou adulta por ter coragem de me exprimir! 
Tentar descrever o que sinto é uma tarefa difícil...principalmente quando aquilo que temos para descrever é indescritível!
Hoje sentar-me-ei à janela a olhar mais uma noite, a pensar nos teus pensamentos e a tentar desvendar o teu misterioso olhar...
Uma tarefa difícil, mas que eu gosto de realizar por muito e longo tempo, como se não tivesse um fim, como se eu pudesse observar as estrelas toda a noite e imaginar-te  na face branca da lua, sem ninguém me interromper, sem ninguém me questionar se eu te quiser beijar, ou simplesmente observar, como se tudo se esvaísse, e só restasse-mos nós, tal como uma borboleta a sair do seu casulo, uma sensação de felicidade, liberdade,e alegria abundante que tranquiliza todo o nosso corpo e alma...é assim....é assim que eu me sinto quando penso em ti...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Homens...

Será que existe mesmo um homem perfeito?
Sim, para nós. Todos eles poderiam ser perfeitos se quisessem, mas cada um seria o ser perfeito para a pessoa que o amasse pois para cada pessoa o ser perfeito varia, isto porque todos querem o melhor e não sabem aceitar erros.
Para mim homem não é um robô que diz sim a tudo,  homem é aquele que assume, que não só apenas diz que ama sem o mostrar, homem acaricia-nos  ate não chorar-mos mais, envolve-nos ao seu redor e nos mantém quentes até adormecermos, homem é aquele que na cama faz muito mais que sexo, homem que é homem luta e chora e percorre tudo só por um abraço... que adormece connosco e acorda  fazer sorrir, que sai e mostra ao mundo que ama aquela mulher e que para ele ela é linda, que trata com carinho, que cozinha para ela e brinque...
Ás vezes este homem parece que realmente existe, outras vezes achamos que são todos iguais, não é só culpa deles também nossa...mas muitas das vezes estamos tão eludidas que parece que é incrível como aconteceu... e no fim não passa tudo de grandes mentiras!
Tal como homens perfeitos, há homens hipócritas...
Tal como gajos porreiros há autenticas desilusões, e tu? como te achas?
Ainda acreditas na perfeição??
Ainda achas que existem seres perfeitos??
Muitas nas ilusões mais tarde sempre dizem :

 why can´t you just let me leave??
                                                                                  

sábado, 4 de setembro de 2010

Etapas

Na vida existe coisas que devem ser vistas e faladas...
Hoje acordei diferente... e senti que tudo o que temos é suficiente...e o que não temos até poderia fazer falta ou eventualmente não mas que interessa o que não temos quando o que precisamos está sempre connosco???
Só temos de ser nós, e não aquilo que queriam que fossemos, só temos de ser nós próprios a viver sem olhar para o lado ou ter medo de deixar algo, chega a uma certa altura que nós já não fingimos mais o riso, já não desabafamos mais com o papel, já não temos medo de dizer a verdade a mãe, e já não andamos em rebanho ou tipo excursão, chega à altura em que simplesmente vivemos a nossa vida e não temos uma excursão... temos varias cada uma independente, ai somos nós que temos de lutar para todas as excursões se darem connosco, as vezes basta simplesmente sermos nós, rir, variar de lugar, conviver com varias pessoas conhecer gente nova!
Afinal nós temos que viver e viver também passa por isso. Assumir o controlo das vidas e tentar fazer o melhor com elas e connosco, crescer.. apenas e só assim se conquistam etapas, só assim somos capazes de no futuro balançar sobre algo, ponderar e criticar....ou simplesmente olhar o mundo com outro olhar...um olhar de alguém que apenas quer olhar o mundo, de uma forma sóbria,coerente e correta. Aproveitar cada segundo e beijar todas as bocas que lhe pedirem um beijo, e olhar todos aqueles que pedirem um olhar, estender a mão, sorrir apenas viver de uma maneira diferente... de uma visão diferente, onde só temos de ser NÓS!!...




Acerca de mim

A minha foto
Acho que sou uma boa amiga acima de tudo,uma boa namorada,um pouco anti-social,ma,resmungona,muito teimosa,e k nunca desiste de nada!